RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

A ARMADA DE HOGWARTS

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e pede que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr.Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado

O Sr.Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Tópicos similares
  • » Banheiro coletivo
  • » Banheiro e Vestiário Masculino
  • » Banheiro de Hóspedes
  • » Casa de Inuzuka Loki
  • » [FIC] Tu Recuerdo
  • »  ♥♥Casa da Kamilla ♥♥
  • » Camaleon Bar
  • » Dazkarieh
  • » [Survivor 1] O Pântano dos Mortos, Subúrbio do Mal
  • » [Yu yu Hakusho] Kyuuzu Yagami - O encontro com o Inevitável.

• Compartilhe | 

Banheiro da Murta Que Geme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Admin
    Admin

MensagemAssunto: Banheiro da Murta Que Geme   23/10/09, 06:26 pm

Este banheiro fica em meados do Corredor do Boris, o Pasmo, no segundo andar. Não é dos mais frequentados, culpa geralmente atribuída a um fantasma de uma ex-aluna, a Murta Que Geme.

Vítima do Basilisco controlado por Tom Riddle em épocas passadas, mais precisamente no ano de 1943, Murta, que procurava refúgio por conta das difamações de Olívia Hornby, assombra o boxe onde fora assassinada até os dias atuais. Após sua morte, Murta decidiu atormentar a colega de escola, mas a Divisão de Espíritos do Ministério da Magia fez com que o fantasma voltasse para seu banheiro.

Devido aos seus lamentos rotineiros, recebeu o nome de "Murta Que Geme". Ela tem uma personalidade sensível, detesta comentários que a façam lembrar sua morte. Este fantasma tem uma cara triste, um pouco oculta por cabelos escorridos e espessos, além de óculos perolados.

Seria um banheiro comum, com janelas retangulares verticalmente no local das pias, boxes divididos igualmente para cada lado do banheiro logo após o círculo de pias e tochas iluminando boa parte do lugar, acompanhadas por um enorme lustre, se não fosse pelo fato de que o banheiro guarda a entrada da Câmara Secreta.

Esta só pode ser aberta por um ofidioglota ou alguém que saiba imitar o som necessário através de uma das pias, que é a primeira a abrir passagem, logo depois as outras revelam um grande túnel.
    Ver perfil do usuário http://armadadehogwarts.forumeiros.com
    Harry Potter

Data de nascimento: 31/07/1980

Perfil Bruxo
    Casa em Hogwarts: Grifinória (1991-1997)
    Profissão: Auror, Diretor de Hogwarts, Professor de Hogwarts
    Varinha: Azevinho, pena de fênix, 28 centímetros

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   12/11/09, 01:12 am

Tiago se debatia e eu o segurava firme, a vida dele, a minha e de todos que estavam no castelo dependiam exclusivamente de acalmar meu filho antes que ele saia atacando tudo e todos. Ele gritou bastante desde Hogsmeade até aqui, tanto é que ele já não gritava, sua voz era rouca e cansada, mas continuava tão ameaçadora quanto antes.

Era necessário um local para que ele pudesse descansar. Pensei em Godric's Hollow ou até o número 12 do Largo Grimmauld, porém, nenhum destes locais prenderia alguém com dez vezes mais de seu poder mágico habitual. E quer lugar melhor que a Câmara Secreta?

A idéia não me agradava, mas infelizmente nessas horas o agrado não faz parte da solução, do resultado final. Como toda poção, boa ou má, em um determinado momento seu efeito iria passar. Não sabia quanto tempo gastaria com Tiago, mas a Câmara de Salazar poderia segurar um pouco o seu gás.

E chegamos no Banheiro da Murta, que, por sinal, há tempos não a via. E não era agora que ela deveria aparecer. Caminho com Tiago ainda ao meu lado e vou até a pia que servia de entrada para o nosso destino, e, como se fosse ontem, a abro. Jogo Tiago no cano largo e trinta segundos depois, escorrego por ele.
    Ver perfil do usuário http://www.armadadehogwarts.forumeiros.com
    Tiago Potter

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   12/11/09, 01:17 am

Como é que é, estávamos indo para um banheiro feminino cujos boatos afirmavam que uma fantasma assombrava um boxe? Definitivamente isso era estranho, até para nós. Não perguntei isso, estava muito rouco.

Porém, quando entramos no banheiro, não escutei nenhum lamento vindo da tal Murta Que Geme. Sempre havia a possibilidade de ela não estar aqui e agora, o que era realmente confortador. E assim seguimos até chegarmos em um conjunto de pias, meu pai procurava alguma coisa nas torneiras e em seguida falou em uma linguagem estranha. As pias abriram passagem para um buraco semelhante a um cano largo e longo, e meu pai me empurrou, e assim desci para... não sei bem para onde.
    Ver perfil do usuário
    Pam

Data de nascimento: 04/04/1994
    Humor: +/-

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   21/12/09, 06:27 pm

Bom Estava muito cansada com fome preocupada mais porem não tinha necessidades não estava com animo ou vontade de comer durmir estava me sentindo auto suficiente naquele momento mais a unica coisa que não queria fazer era conversar queria ficar sozinha apenas por um momento então procuro logo o unico lugar de horgwarts que eu não havia visitado:

O banheiro da murta que geme cujo boatos afimavam que havia uma alma de uma jovem assacinada que vagava pela terra.

Entro meio desconfiada e olhando bem para conferir se a tal murta não estava por ali, me certifico bem e entro.

Não havia ninguem no banheiro nen mesmo a tal murta.

Aquele lugar era escuro mais porem era bonito havia uma grande banheira, que estava cheia de agua acumulada se limpa-se mos as janelas e a baneira aqui seria um grande refugio se não fosse pelo fato de que as pessoas teriam medo da murta que geme.

Me senetei perto da banheira abri um pedaço de pergaminho e começei a escrever outra carta para os meus pais, pois eu tinhas escrevido uma carta a 2 semanas atras e eles nen se quer deram sinal de vida oque pra mim era preocupante pois eu estva passando por momentos dificeis e precisava deles, sem contar dos sinais e avisos que tinha sentido na semana passada.

Queridos pais não me responderam estou preucupada mas tenho boas noticias.
    Fiz amigos e estou me interesando muito mais nas aulas principalmente nas de historia da magia.
    Semana passada senti uns apertos no peito e presumi que seria um aviso ou um sinal se não me responderem esta carta o mais rapido possivel eu não sei do que seria capaz.
    essa semana teremos ferias estou muito feliz por isso se não fosse pelo fato de que eu queria me apresar com a materia pois sou novata.
    estou com muita saudade de voçes? meu deus parece que estou aqui a mais de um ano

como sempre não tenho muito pra falar mais eu amo muito voçes.

Beijos Pam

saiu do banheiro e vou Para O corujal enviar a carta.
    Ver perfil do usuário
    luiz filipe prox

Data de nascimento: 07/04/1980
    Humor: tranquilo

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   23/12/09, 06:08 pm

Entro no banheiro ja escutando a Murta gemer entaum tudo se transforma era a primeira vez que vi o banheiro francamente em quatro longos anos de escola eu nuca ter visto o banheiro e de mais mas... OK não é de se surpreender tanto assim babe eu não sou mulher para entrar em banheiro feminino então vendo aquilo, penso:

- Que que eu to fazendo aqui??? Isso naum vai levar a nada!!!! É melhor sair daqui isso ja ta enchendo a paciencia!

E saio de lá com cara de "que que eu to fazendo aqui?"

Última edição por Harry Potter em 23/12/09, 06:42 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erros ortográficos propositais (internetês) não são permitidos, é necessário o uso do travessão para indicar falas ou pensamentos, não use espaços desnecessários e especifique bem suas ações.)
    Ver perfil do usuário
    Alice Hale Cullen

Data de nascimento: 14/10/1995
    Humor: Extrovertida

Perfil Bruxo
    Casa em Hogwarts: Corvinal
    Profissão: Estudante
    Varinha: Nogueira, fio de cabelo de Veela, 23,4 centímetros

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   16/01/10, 12:43 am

Decido ir até o banheiro,lavar o rosto e me reerguer completamente.Vou até a pia e lavo o rosto,m olho no espelho por alguns instantes,meus olhos estavam um pouco inchados mais nada que um pouco de luz do sol não ajudasse a resolver, depois saio mais decidida a me animar...
    Ver perfil do usuário
    Daphne Winchester

Data de nascimento: 09/12/1994
    Humor: Nem eu sei

Perfil Bruxo
    Casa em Hogwarts: Lufa-Lufa
    Varinha:

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   19/03/10, 08:13 pm

Após minha saida subta da passarela vou para o banheiro da murta que geme, estava vazio, melhor.

Me sento e começo a chorar descontroladamente, havia tanto tempo que eu não chorava, eu havia aprendido a ser forte ou então secaria de tanto chorar. Fico lá encolhida e quieta.

"O que esta havendo comigo? Chorando por que estou sozinha? Eu sempre estive sozinha, e agora era o momento que eu mais tenho amigos! Estou felzi por Evanna e ai mesmo tempo estava triste pois sempre que alguém arruma um namorado fica mais tempo com o namorado e praticamente esquece os amigos!"

Última edição por Daphne Winchester em 19/03/10, 08:31 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Evanna_Lovegood

Data de nascimento: 06/10/1992
    Humor: Alegre!

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   19/03/10, 08:27 pm

Quase perdi a Daphne de vista, mas por sorte consegui ver onde ela tinha entrado.Ela entrou no banheiro da Murta que geme. Eu entrei logo após um tempo em silencio.
    Vejo ela sentada no chão chorando.Vou até ela e falo.

-Daphne..O que houve? - Eu estava ficando triste ao ver ela chorar daquele geito.
    Ver perfil do usuário
    Daphne Winchester

Perfil Bruxo
    Varinha:

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   19/03/10, 08:30 pm

Evanna me acha, como eu podia ter deixado isso acontecer?

-Daphne..O que houve? - Ela parecia triste, não queria deixa-la assim, por isso sai.

- Nada não! - disse eu - são alguns motivos tolos pelos quais os trouxas choram as vezes! - solto um soluço involuntario, odiava quando isso acontecia.
    Ver perfil do usuário
    Andre Fuck

Data de nascimento: 27/10/1992

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   19/03/10, 08:33 pm

Chego logo atras da Evanna e falo:
    - Porque não me esperou?
    Logo vejo a Daphne chorando e pergunto pra ela:
    - O que houve?
    Ver perfil do usuário
    Daphne Winchester

Perfil Bruxo
    Varinha:

MensagemAssunto: Re: Banheiro da Murta Que Geme   19/03/10, 08:37 pm

André chega um pouco depois e me faz a mesma pergunta da passarela.

- O que houve?

Olho para ele e começo a secar as lagrimas, eu estava em um estado muito desconcertante, não queria que eles me vissem assim.

- Nada! - respondo novamente.
    Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
    » banheiro de luxo
    » Quarto do Zelador (com banheiro)
    » Videogame de banheiro
    » #3 - Lendas Urbanas e Contos de Terror
    » Lar de Kenshin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    RPG Armada de Hogwarts :: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Segundo andar-