RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 O Profeta Diário

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Profeta Diário

O Profeta Diário


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/12/2008

O Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: O Profeta Diário   O Profeta Diário I_icon_minitime15/09/09, 05:08 pm

O Profeta Diário Profet10


Confira hoje, no Profeta Diário:

• Comensais da Morte atacam novamente;
• Campeonato de Duelos de Hogwarts;
• Entrevista especial com Jack Almeida, bruxo atacado por gigantes nesta semana passada;
• Momento Hogwarts Feliz.

____________________________________________________________________________________________________

Comensais atacam novamente

O Profeta Diário Hogsme11


A estrada principal de Hogsmeade estava deserta no dia da ocorrência, já estava anoitecendo, e, por medidas de segurança, vários comerciantes fecharam seus estabelecimentos. Harry Potter e seus fihos, Tiago e Alvo Potter, voltavam para o castelo, quando foram surpreendidos por três Comensais da Morte. Com o fator surpresa, conseguiram atingir o filho mais velho, Tiago Potter, com várias maldições imperdoáveis. O diretor de Hogwarts conseguiu estuporar um dos comensais, que ainda não foi identificado. Tiago Potter ainda se encontra desacordado na Ala Hospitalar, aos cuidados de Madame Pomfrey.

O motivo destes ataques consecutivos continua sendo um mistério. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado foi derrotado há anos pelo auror Harry Potter, mas, sem nenhum mestre para seguir, os Comensais parecem estar agindo por conta própria. Seria a pura lógica. Mas qual a lógica de atacarem exclusivamente a família do diretor Potter?

____________________________________________________________________________________________________
Campeonato de Duelos de Hogwarts


Depois de poucos dias da Abertura Oficial do Clube de Duelos em Hogwarts, o semifinalistas (Gabriel Tiago X Scorpion Malfoy e Alvo Severo X Paula Evans) foram revelados e já se enfrentaram. A grande final acontecerá no próximo domingo (20/09/09), entre Scorpion Malfoy (Sonserina) e Alvo Severo (Grifinória). Soube-se que a disputa pelo terceiro lugar entre Gabriel Tiago e Paula Evans acontecerá no próximo sábado.

____________________________________________________________________________________________________
Entrevista especial com Jack Almeida


No Hospital de St.Mungus, encontramos Jack Almeida, que sofreu bastante numa tribo de gigantes não muito longe de Londres. Enviamos nossa repórter especial, Monique Alan, para cobrir esta matéria:

Monique: Olá, senhor Almeida! Parabéns por ter escapado, deve ter sido uma experiência terrível...

Jack Almeida: Olá, equipe Profeta Diário. Na verdade, não lembro de muita coisa, um dos gigantes me deu um peteleco e fiquei confuso com os acontecimentos seguintes. Desmaiei, sabe...

Monique: Interessante... onde exatamente o senhor deu de cara com eles?

Jack Almeida: Não lembro especificamente a montanha onde tudo aconteceu, como disse, fui atacado e não pude me lembrar de muita coisa. Mas lembro de ossos espalhados pela montanha, pensei que eram de vacas ou de animais simples, mas quando fui avançando, percebi que eram humanos. Não tive tempo para escapar, logo fui descoberto pelos gigantes.

Monique: Então o senhor ficou desacordado por um golpe na cabeça... eles fizeram algo mais?

Jack Almeida: Suspeito que sim, ou não estaria com uma mão e duas pernas quebradas.

Monique: E como o senhor escapou?

Jack Almeida: Alguma coisa tirou a atenção deles de mim. Um incêndio, talvez, pois senti o cheiro de queimado. Enquanto iam verificar, rolei um pouco e me escondi em uma moita. Meus amigos de acampamento resolveram me procurar e me encontraram ferido. Os gigantes, por um milagre, não se revelaram, talvez tinham esquecido que eu estava ali.

Monique: Obrigada, senhor Almeida, boa sorte em sua recuperação.

E aqui encerramos nossa entrevista especial.

____________________________________________________________________________________________________
Momento Hogwarts Feliz


O Profeta Diário Escorr10
Ir para o topo Ir para baixo
O Profeta Diário

O Profeta Diário


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/12/2008

O Profeta Diário Empty
MensagemAssunto: Re: O Profeta Diário   O Profeta Diário I_icon_minitime16/09/09, 10:44 pm

Contas no Gringotes temporariamente desativadas!


O Banqueiro não pôde seguir com seu trabalho e a administração já está a procura de um novo. Quem deseja se candidatar, fale com o usuário Harry Potter. Por enquanto, tenham paciência ao receber seus produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Profeta Diário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Profeta Diário
» Profeta Diário 01/03/09
» O Profeta Diário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Armada de Hogwarts :: RPG Armada de Hogwarts :: O Profeta Diário-
Ir para: