RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste do Chapéu Seletor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2009

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitime30/06/11, 07:13 am

O Chapéu Seletor


Teste do Chapéu Seletor 23h5a94

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
Mas não me julguem só pela aparência
Engulo a mim mesmo se puderem encontrar
Um chapéu mais inteligente que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas altas de cetim brilhoso
Porque sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
Que o Chapéu Seletor não consiga ver,
Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
Em que casa de Hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a da Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos;
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais;
Quem sabe é na Lufa-Lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;
Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que têm a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais;
Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não devem temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!

— Convidado, eh? Muito bem... muita capacidade mágica, pelo que vejo, sim, terá um futuro promissor se trabalhar bem suas habilidades... preencha os requisitos sobre você, Convidado...

Habilidade notável:
Maior ambição:
Matéria preferida em Hogwarts:
Principais valores:

— Nada mau. Muitos bruxos são provados quando encontram-se em situações delicadas... selecione as alternativas que mais se aproximam de seu comportamento natural.

1 — Você e um estranho se perdem numa floresta misteriosa e logo descobrem que as artes das trevas atuam no lugar. Passados alguns minutos, você é atacado por uma acromântula e seu companheiro de aventura salva sua vida. Mais tarde, o estranho é encurralado por um dementador, mas você tem apenas duas opções: retroceder e ajudá-lo ou correr para uma Chave de Portal que permanecerá em funcionamento durante poucos segundos. Você seria capaz de abrir mão de sua liberdade para conjurar um Patrono e salvar o colega?

( ) Sim, daria a vida para alguém que me salvou pouco antes.
( ) Não, o nervosismo me atrapalharia no momento de executar o Patrono e no exterior da floresta eu poderia buscar ajuda.

2 — Sente mais segurança numa partida de Quadribol ou num duelo?

( ) Quadribol, é claro. Voar é uma arte, é um esporte perigoso que envolve sofrer e causar perigo, e isso é tentador!
( ) Duelo, sem dúvida. A união entre Feitiços e Defesa Contra as Artes das Trevas é formidável, posso me preparar bem mais do que para uma partida de Quadribol.

3 — O mundo mágico, em diversas situações, é dividido entre os que descendem de famílias inteiramente bruxas de um lado e aqueles que nasceram de pais completamente trouxas (não possuem poderes mágicos), abortos e mestiços de outro. Você possui algum tipo de preconceito com estes últimos?

( ) Obviamente que tenho! Eles são ralé e estão roubando a nossa magia! Não são merecedores nem de ter conhecimento de nossa existência...
( ) Não! Acho terrível a maneira como alguns julgam os outros por suas famílias... a questão sanguínea não importa para mim, o que importa é o que a pessoa é de verdade.

4 — Entre as Relíquias da Morte, qual a sua favorita?

( ) A Varinha das Varinhas
( ) A Capa da Invisibilidade
( ) A Pedra da Ressurreição

— Agradeço, Convidado. Aguarde alguns instantes e teremos o seu resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste do Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Armada de Hogwarts :: RPG Armada de Hogwarts :: Inscrições-
Ir para: