RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Profeta Diário

O Profeta Diário


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/12/2008

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 Empty
MensagemAssunto: Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021   Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 I_icon_minitime16/11/11, 12:02 pm

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 28uo2hf

O Profeta Diário — 01/09/2021:

• Regresso a Hogwarts;
• Dementadores avistados em Worcestershire;
• Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol;
• Cromo de Bruxos e Magos Famosos;
• Momento Hogwarts Feliz.

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2w73hw2

Hora de voltar para Hogwarts!

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2dkl85z
A estação de King's Cross, como em todo primeiro dia do mês de Setembro, recebeu bruxos e bruxas de toda a Grã-Bretanha. O motivo era o embarque dos estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em seu Expresso, às onze horas, na Plataforma 9¾.

Com a exceção de crianças trouxas apontando para as gaiolas com corujas agitadas e seus pais resmungando que "havia maluco para tudo neste mundo", a operação ocorreu sem muito alvoroço, agradando ao Estatuto Internacional de Sigilo e aos funcionários do Ministério da Magia que acompanhavam o procedimento de perto, o que não é comum.

Este ano, o Ministério, como noticiamos, vem reforçando ao máximo a segurança de locais mágicos, e, entre os mais fortificados, estão Hogsmeade e Hogwarts. Embora os motivos das ações sejam óbvios, estão sendo praticadas com mais urgência, o que alarma a qualquer um sobre as reais razões de tais medidas.

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2w73hw2

Dementadores avistados nos arredores de Worcestershire!

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2ywg1lh

Saindo do Ministério da Magia ainda nesta madrugada, uma senhora foi encontrada perdida num dos corredores do Nível Cinco por nossa altruísta repórter especial Monique Allan, que se ofereceu para ajudá-la a encontrar a saída e foi presenteada com uma interessantíssima história.

A senhora, que ao final da entrevista pediu encarecidamente o anonimato, o que concedemos, habita numa residência simples em Worcestershire, onde mora sozinha com seus bichos de estimação. Segue o relato de nossa amiga:

"A madrugada estava quente, as árvores no estado mais belo da estação. Foi quando o Moncoso, um de meus gatos, que por sinal anda muito doente, acabou escapando de mim quando fui dar-lhe o tônico que comprei para ele no Beco Diagonal... Pois bem, fui atrás do Moncoso, até que ele me levou para um terreno baldio, e eu praguejei por ter parado entre aqueles latões metálicos que os trouxas usam para armazenar lixo..."

A partir deste momento, uma expressão sombria toma conta do rosto de nossa entrevistada. Conjurando um copo d'água, Monique oferece a bebida para a senhora, que aceita com uma pequena reverência e segue sua narração.

"Então vi três silhuetas deslizando perto de uma árvore, conversavam com alguém encapuzado. Pela postura, parecia um homem robusto. Toda a vegetação ao redor deste grupo estava morta, e tudo ficou frio... Pensei em iluminar tudo com minha varinha e perguntar o que estavam fazendo a essas altas horas, mas percebi que havia esquecido minha varinha em casa! Maldito Moncoso, maldito...

Enquanto Moncoso (aquele maldito) tinha seus pêlos todos eriçados e eu tiritava com aquele ambiente gelado e infeliz, aquele que me parecia humano desaparatou... Por sorte, estávamos escondidos entre muitos arbustos e uma cerca branca de alguns colegas trouxas, porque os três restantes passaram voando em velocidade por nós, suas capas esvoaçando, e eu percebi que não seriam outra coisa senão dementadores... Malditos dementadores, malditos sejam!"

E assim ocorre a despedida das duas mulheres ao finalmente encontrarem a saída. A equipe Profeta Diário tem certeza de duas coisas: Uma é que os Comensais da Morte estão recrutando os últimos dementadores que perambulam por aí. E a outra é que o Ministério da Magia, por via das dúvidas, deveria ilustrar melhor as entradas e saídas possíveis de seus andares, corredores e afins...

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2w73hw2

Abertura da Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 214z98p

O mais recente campeão da Liga Britânica e Irlandesa de Quadribol, o Puddlemere United, recebeu ontem, de casa lotada, o time dos Montrose Magpies para uma partida histórica.

Responsáveis pela abertura da Liga, as equipes foram surpreendidas minutos antes do início do jogo, quando os cantores mais famosos que torcem pelo Puddlemere compareceram ao campo para entoar o hino do time, intitulado "Rebatam Esses Balaços, Rapazes, e Joguem Essa Goles Para Cá", composto por Celestina Warbeck, o que não agradou a torcida adversária.

E a insatisfação durou. Numa partida inspirada, o Puddlemere United venceu o jogo por 480 a 20, tendo marcado os 330 pontos em míseros dezessete minutos e capturado o pomo de ouro em vinte e um. Para comemorar a vitória, os tais cantores permaneceram no estádio por mais três horas, onde fizeram um show com seus maiores sucessos.

Amanhã, três outras partidas serão realizadas: Kenmare Kestrels X Pride of Portree, Tutshill Tornados X Holyhead Harpies e Appleby Arrows X Chudley Cannons. Rumores dizem que o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos está tendo trabalho para impedir a aparição da banda As Esquisitonas num destes eventos...

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2w73hw2

Cromo de Bruxos e Magos Famosos

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 Dnob3s

Bridget Wenlock (1202-1285): Famosa aritmancista. Foi a primeira bruxa a estabelecer as propriedades mágicas do número sete.

Entre algumas curiosidades, a maioria dos bruxos revela seus poderes a partir do aniversário de sete anos. Em Hogwarts, há sete andares e 142 escadas, 1 + 4 + 2 = 7.

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 2w73hw2

Momento Hogwarts Feliz!

Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021 Qx066h
Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição N°11 — O Profeta Diário — 01/09/2021
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edição N°12 — O Profeta Diário — 05/09/2021
» Edição N°14 — O Profeta Diário — 06/03/2022
» O Profeta Diário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Armada de Hogwarts :: RPG Armada de Hogwarts :: O Profeta Diário-
Ir para: