RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!

Ir para baixo 
+16
Natacha Bekann
Bella Kristen Cullen
Alvo Severo
Banqueiro
Wend Cortez
Jacob Black
Alice Hale Cullen
Daphne Winchester
Andressa Cosgrove
Cloud Strife
Lana Lang
Andy Castelli
Isabella Swan
Lara Miller
Jhon Amston Nicholas
Harry Potter
20 participantes
AutorMensagem
Harry Potter

Harry Potter


Mensagens : 947
Data de nascimento : 31/07/1980
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 43

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Grifinória (1991-1997)
Profissão: Auror, Diretor de Hogwarts, Professor de Hogwarts
Varinha: Azevinho, pena de fênix, 28 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime24/11/10, 08:55 pm

Armada de Hogwarts: 2 anos de existência!

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Hpas3310

Bem, pessoal, hoje, 24 de novembro, o RPG Armada de Hogwarts está comemorando seu aniversário de 2 anos! Acho que a história já foi bem contada no último tópico decidado a este tipo de comemoração, agora não estamos mais naquele início, e sim na soma de novos detalhes, de novas histórias...

Não é raro encontrarmos membros antigos em perfeita atividade no fórum, além de novos usuários conquistando seu espaço, o que é algo interessante de se ver, pois amizades foram construídas, eu mesmo fiz muitos amigos por aqui, e gostaria de agradecer em especial a estas pessoas.

Este ano enfrentamos um perído de formações de casais, de equipes e grupos se formando, de aulas cada vez mais complexas, de um mundo mágico mais misterioso e com perguntas surgindo cada vez mais. No sistema, alguns grupos foram renovados, bem como o design e algumas categorias/fóruns.

No mais, parabenizo a todos aqueles que fazem parte desta Armada e que estão conosco nesta jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armadadehogwarts.forumeiros.com
Jhon Amston Nicholas

Jhon Amston Nicholas


Mensagens : 291
Data de nascimento : 03/03/1996
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Humor : Uma pessoa muito inteligente e muito estudiosa, tem um humor mediano não muito alegre e nem muito sério, o suficiente para agradar a todos.

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime24/11/10, 09:20 pm

Nossa dois anos já ?

Só gostaria de agradecer a excelente recepção que recebi desde as primeiras Mp's espevitadas da Daphne se apresentando, o Harry me dando o maior apoio e me ajudando, o pessoal do time de Quadribol, a Katara doida dando bom dia as 00:00 horas da noite, a Isabella e a Bella minhas queridinhas, ao Zabine o Sonserino bonzinho enfim, a muitos outros que me ajudaram e construir o Jhon de hoje.; Muito obrigado mesmo a este exemplo de fórum em organização, ética, inteligência e atitude que a Armada representa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Miller

Lara Miller


Mensagens : 577
Data de nascimento : 05/03/1994
Data de inscrição : 08/12/2008
Idade : 30

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Sonserina
Profissão: Estudante
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 09:02 am

Nossa, já faz bastante tempo que eu estou por aqui! Parabéns pra todo mundo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Swan

Isabella Swan


Mensagens : 945
Data de nascimento : 18/10/1994
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 29

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 09:57 am

Quero parabenizar a administração do fórum, que a cada dia deixou o rpg melhor e a todos os membros que com certeza estão se divertindo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Castelli

Andy Castelli


Mensagens : 14
Data de nascimento : 14/06/1994
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts/Londres
Humor : Hiper feliz

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 10:28 am

Sou novo aqui e já quero parabenizar a todos pela conquista desses 2 anos online.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Lang

Lana Lang


Mensagens : 311
Data de nascimento : 10/07/1994
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 29

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 03:54 pm

Parabéns ao RPG Armada de Hogwarts, e a todos que fazem parte dessa familia! E que venha mais e mais anos por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Strife

Cloud Strife


Mensagens : 431
Data de nascimento : 15/11/1992
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 31
Localização : Favelas de Midgar
Humor : Sou muito aventureiro

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts:
Profissão:
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 05:31 pm

Eu queria parabenizar o Harry por este excelente RPG e pelo apoio que ele me deu quando eu tive duvida, parabéns Harry, parabens Armada de Hogwarts.
Agradecer a outros que me deram apoio e amizade quando eu entrei. Principalmente a garota que eu mais amo no mundo Isabela Pasquali I love you .
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Cosgrove

Andressa Cosgrove


Mensagens : 765
Data de nascimento : 01/02/1995
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Grifinória
Profissão: Estudante
Varinha: Bétula, pêlo de unicórnio, 25 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 05:43 pm

Caramba 2 anos jaah? Passou voando esse tempo todo não? Lembro disso aki a 2 anos atras =D Harry sempre se superando cada veez mais. Veremos o que vem pela freente! Parabéns Armada =D (atrasado)
Ir para o topo Ir para baixo
Daphne Winchester

Daphne Winchester


Mensagens : 968
Data de nascimento : 09/12/1994
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts
Humor : Nem eu sei

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Lufa-Lufa
Profissão: Estudante
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime25/11/10, 06:40 pm

Aeehh.. Uau, eu nem sei quanto tempo que to aqui... Sei que num faz muito nem nada... Mas... Sei que o RPG ta assim por causa da familia do Armada e da bela administração que vem fazendo um trabalho com criatividade, empenho e essas coisas. =D

PARABÉNS ARMADA! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hale Cullen

Alice Hale Cullen


Mensagens : 689
Data de nascimento : 14/10/1995
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Londres
Humor : Extrovertida

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha: Nogueira, fio de cabelo de Veela, 23,4 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime26/11/10, 05:44 pm

PARABENS Armadaaaaaaaaaaaaaa! *-* Nem acredito, dois anos é bastante tempo e, muitos denos estamos aqui, fieis desde o começo(ou quase...)
Parabens Harry ( Ou thiago em off) pelo grande trabalho que, mesmo sendo tortuoso e monotono as vezes, rendeu frutos lindos e grandes amizades( Pelo menos pra mim néh? *-*)

Amo D= mais esse RPG e todos que aqui estão, mesmo os que não tenho muito contato, e espero continuar aqui por mais muitississíssimos anos...
Bjão e "Feliz Aniversário" Armada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black

Jacob Black


Mensagens : 427
Data de nascimento : 27/11/1995
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime27/11/10, 05:06 pm

Não faz muito tempo que estou aqui, mas já me sinto da familia. Então, PARABÉNS Armada!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wend Cortez

Wend Cortez


Mensagens : 431
Data de nascimento : 26/04/1996
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Grifinória
Profissão: Estudante
Varinha: Castanheira, escama de dragão, 20,1 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime27/11/10, 06:46 pm

Ehh 2 anos, nossa já?
Bom parabéns para toda a administração do armada (né alien? xD )
Estamos ficando velhos, uhuu .-. [/ignoremessaparte

Parabéns!
E espero que essa familia continue unida e cresça ainda mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
Banqueiro

Banqueiro


Mensagens : 440
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Gringotes

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime28/11/10, 02:43 am

Acho que sou o responsável por ter deixado o tópico cair, enfim...

Up! Parabéns! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alvo Severo

Alvo Severo


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/11/2008

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime28/11/10, 05:46 pm

2 anos de constante crescimento! Parabéns pelos 2 anos, rubro-negro! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Kristen Cullen

Bella Kristen Cullen


Mensagens : 289
Data de nascimento : 13/09/1996
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Morava em Forks, atualmente Hogwarts.
Humor : Feliz e malucaaah (!)

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Lufa-Lufa
Profissão: Estudante
Varinha: Salgueiro, pêlo de unicórnio, 25,2 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime30/11/10, 10:28 am

[aaa]
Armaada completa 2 aninhoos !!
Que emoçãao!
Parabéns pro Armada de Hogwarts, que está a cada dia mais cheia de jogadores e armonia...
Todos fazendo grandes amigos atravéz desse RPG, que o Armada creça a cada dia mais.

VIVAA O ARMADA DE HOGWARTS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com e http://paradise-candy.
Natacha Bekann

Natacha Bekann


Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/02/2009

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime30/11/10, 06:40 pm

Nossa, já havia esquecido Shocked
Mas... Parabéns ao Thyago, pelo ótimo trabalho realizado nesses dois anos do Armada. Pela organização do fórum, e etc., etc., etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Smith

Pedro Smith


Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/03/2009

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime30/11/10, 07:14 pm

Meus parabéns Thyago, e que venham muitos outros pela frente!
PST!
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Potter

Gina Potter


Mensagens : 408
Data de nascimento : 11/08/1981
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 42

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime01/12/10, 12:13 pm

Dale mais um ano! Parabéns '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kiara Ross

Kiara Ross


Mensagens : 217
Data de inscrição : 04/02/2010

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts:
Profissão:
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime05/12/10, 09:09 am

Parabéns para a administração do jogo, já participei de outros, mas esse é o melhor!!!

Que venha mais dois anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley McCormack

Ashley McCormack


Mensagens : 255
Data de nascimento : 22/10/1994
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Sonserina
Profissão: Estudante
Varinha: Amieiro, pena de fênix, 22,7 centímetros

RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime24/12/10, 08:59 pm

Parbéns a todos daqui,sou nova porque já frequentava outros fóruns e esse é o mais organizado e o melho!!
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!   RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!
» RPG Armada de Hogwarts chega ao terceiro ano
» Monitores e Monitoras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Armada de Hogwarts :: RPG Armada de Hogwarts :: O Profeta Diário-
Ir para: