RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:

O RPG ARMADA DE HOGWARTS!

O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos e sugere que você tome juízo e se registre logo!

O Sr. Pontas está de total acordo com o Sr. Aluado e diz que se você já estiver registrado, a melhor coisa a se fazer é ficar conectado...

O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de você ainda estar lendo isto e não ter se registrado/logado!

O Sr. Rabicho lhe deseja um bom dia e um bom RPG!
RPG Armada de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!

Ir para baixo 
+2
Evan Taubenfeld
Harry Potter
6 participantes
AutorMensagem
Harry Potter

Harry Potter


Mensagens : 947
Data de nascimento : 31/07/1980
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 43

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Grifinória (1991-1997)
Profissão: Auror, Diretor de Hogwarts, Professor de Hogwarts
Varinha: Azevinho, pena de fênix, 28 centímetros

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime24/11/12, 06:46 pm

Quatro anos de RPG Armada de Hogwarts!
Mais uma rodada de cervejas amanteigadas e mais fogos de artifício, Convidado! Temos muito que comemorar hoje, prezados membros, pois o RPG Armada de Hogwarts atingiu o seu quarto ano de vida!

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Tumblr_maglo0QpWB1ql5td3

Qual a razão de chegarmos até aqui? Não é uma resposta difícil... Contamos com usuários brilhantes, todos eles com uma participação maravilhosa! Não excetuo grupos, muito pelo contrário, agradeço a todos vocês por vossa esplêndida participação!

Estou muito orgulhoso de tudo isso que citei, mas, sobretudo, estou orgulhoso de todas as amizades que fiz aqui. Aliás, duvido muito que até mesmo um membro cuja inscrição tenha pouco mais de alguns dias já não tenha alguém aqui que não possa ser chamado de "amigo".

E é assim que é. Na comemoração passada, destaquei o RPG como um "lar", e acredito mais nisso a cada dia que se passa! Esse aniversário é todo nosso! Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armadadehogwarts.forumeiros.com
Evan Taubenfeld

Evan Taubenfeld


Mensagens : 132
Data de nascimento : 12/12/1996
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27
Localização : Hogwarts/Periferia de Londres
Humor : Aflito

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha: Salgueiro, pelo de furanzão, 19,3 centímetros

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime25/11/12, 12:26 am

Com toda certeza, Harry. Agradeço á você que teve a bondade e a consideração por continuar com RPG, que certamente é um lar para todos nós, uma amostra grátis de como seria nossa vida em Hogwarts. NOSSO LAR!
E de fato, todos os membros novos que chegam, na primeira semana, podem dizer que tem um amigo no RPG, pois como você mesmo disse, essas pessoas maravilhosas que fazem o fórum continuar, com elas aprendemos cada vez mais a da valor a amizade. OBRIGADO A TODOS VOCÊS DO RPG - ARMADA DE HOGWARTS!

UHUUUUUUUUUUUUUU! VAMOS COMEMORAR! VAI VAI, ARMADA! VAI VAI, ARMADA!


RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Gif-gryffindor-haha-harry-potter-hilarious-Favim.com-368013
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Kristen Cullen

Bella Kristen Cullen


Mensagens : 289
Data de nascimento : 13/09/1996
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Morava em Forks, atualmente Hogwarts.
Humor : Feliz e malucaaah (!)

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Lufa-Lufa
Profissão: Estudante
Varinha: Salgueiro, pêlo de unicórnio, 25,2 centímetros

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime25/11/12, 02:16 pm

WOO HOO!
Parabens pra geeente pessoas liindas da Armada *-*
Só tenho a agradecer à Licinha por ter me apresentado este forum, onde fiz graaaaaaaaaandes amigos, como a Daph (minha gatinha fake :p), minha Liciinha (irma on e off), ao Harry (meu little monster mais lindjo *-*), John (pelas megas gafes e risadas qe ja demos no msn), Zabine (mesmo nao cv com ele no RPG, casamos no off u_u e ele nem deve lembrar disso mas tudo bem UAHSUSH') e ao Jacke (qe alem de ser meu namorado aqui, é um grande amigo qe me ajudou a superar inuuuuumeras coisas em off, eu te amo meu bebê s2)
Enfim, se eu esqeci de agm, so sorry! Mas todos sao muito importantes pra mim! Obrigado por serem minha familia *-* Love U! <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://imersa-em-pensamentos.tumblr.com e http://paradise-candy.
Alice Hale Cullen

Alice Hale Cullen


Mensagens : 689
Data de nascimento : 14/10/1995
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 28
Localização : Londres
Humor : Extrovertida

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha: Nogueira, fio de cabelo de Veela, 23,4 centímetros

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime25/11/12, 03:12 pm

PARABENS ARMADAAAAAAAAAAAAAAAA! *-*
Nossa, não posso encontrar palavras para expressar devidamente o quão alegre, feliz e emocionada eu estou de participar de um fórum tão estonteantemente brilhante como este. Além da imensa honra de ter sido convidada para moderar e administrar este RPG juntamente com pessoas, amigos, tão brilhantes como os que estão aqui cmg com este mesmo objetivo.
Agradeço enormemente ao meu querido Harry, amigo off e grande ídolo, professor e diretor em on, que nao desistiu nem por um momento de tornar esse sonho de uma pequena Hogwarts existir dentro das casas de cada um aqui, com a distancia de apenas um click.
Não posso também esquecer-me de deixar meu MUITO OBRIGADA a todos os meus amigos e irmãs (Kat, Isa e Bella) que estão sempre aki cmg em todas as situações e a todo momento, fazendo com que este fórum possa realmente receber o nome de Lar, pois aki tenho uma grande FAMILIA!


MUITO OBRIGADA A TODOS, POR TUDO!
VCS SÃO DEMAIS E EU AMO MT VCS!
AMO A ARMADA DE HOGWARTS! s2
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy

Scorpius Malfoy


Mensagens : 228
Data de inscrição : 16/01/2009
Localização : Hogwarts

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime01/12/12, 10:04 pm

Caramba, quatro anos! Bom, Harry, quero que saiba que eu e o sr. Lamacento (meu irmão, o Alvo daqui, não sei se você lembra dessa história kkkkk) o parabenizamos por tudo o que você tem feito no rpg até agora. Passamos por uns momentos ruins e você nos apoiou, garantindo nossa permanência aqui e ajudando da melhor maneira que um amigo pôde fazer, e nós sabíamos tudo o que você estava passando também. Parabéns, Armada! O fórum de HP em que mais nos divertimos em tantos anos sem o que fazer por aí na web! \õ/

Ps: Vizinho ingrato, mana quer falar contigo, passa aqui logo. q


Ir para o topo Ir para baixo
Jhon Amston Nicholas

Jhon Amston Nicholas


Mensagens : 291
Data de nascimento : 03/03/1996
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Humor : Uma pessoa muito inteligente e muito estudiosa, tem um humor mediano não muito alegre e nem muito sério, o suficiente para agradar a todos.

Perfil Bruxo
Casa em Hogwarts: Corvinal
Profissão: Estudante
Varinha:

RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime02/12/12, 12:54 pm

Realmente o Armada tornou-se um lar para mim... Definitivamente sim.

Através dele me instabilizei não somente como player, jogador e conhecedor da saga Harry Potter, mas compartilhei a momentos de imensa gratificação e de grande importância em minha vida.

Conheci a pessoas maravilhosas (Bellinha, Licinha, Isabelita, Daphnéty, Larissa, Thyago, Pedro, Pasquali das Bolhas, Isadorita, Jacob, Evanna e etc, etc, etc e tal) que certamente adentraram ao meio social de minha vida e que serão levadas por minhas memórias no decorrer de uma eternidade sem igual. Fora aqui que aproximei-me de um mundo que sempre quis estar, fora aqui que encontrei-me como amante da escrita e que desenvolvi a essa paixão sem que eu percebesse e fora aqui que descobri que a magia jamais terá um fim, um término, um finalizar.

Agradeço ao Thyago pelo trabalho incomparável e pela sua dedicação que aqui aplicou e que vem aplicando até a atualidade, parabenizando-o pelas noites não dormidas em busca da perfeição que vem aderindo a este fórum.

Pedir desculpas aos que devo e agradecer aos que não agradeci devidamente e um feliz Armada de Hogwarts para todos nós, afinal somos nós os responsáveis por esta história.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!   RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Armada de Hogwarts — Quatro anos de vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RPG Armada de Hogwarts completa 2 anos!
» RPG Armada de Hogwarts chega ao terceiro ano
» Monitores e Monitoras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Armada de Hogwarts :: RPG Armada de Hogwarts :: O Profeta Diário-
Ir para: